Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Cursos Gratuitos

PROGREDIR: Prefeitura de Atalaia lança programa para formação profissional e geração de renda

Na oportunidade o Prefeito Chico Vigário e a Secretaria de Assistência Social Crislannie Medeiros, falaram da importância desses cursos gratuitos para a população atalaiense.

13/11/2018 às 23h21 Atualizada em 01/12/2018 às 23h33
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia - Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Lançamento do programa Progredir foi ralizado na tarde desta terça-feira (13)
Lançamento do programa Progredir foi ralizado na tarde desta terça-feira (13)

O Prefeito Chico Vigário acompanhado da primeira dama Rosiane Vigário junto a Secretaria Municipal de Assistência Social Crislannie Medeiros, participaram na tarde dessa terça-feira (13), do Lançamento do Programa de Geração de Renda - Progredir.

O Programa de Geração de Renda será ministrado pela empresa Ápice, que está ofertando cursos de cabeleireiro, maquiagem, manicura e pizzaiolo, para os usuários inscritos no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família.

Os cursos terão início dia (19/11) e encerrará dia 20/01/19) e serão ministrados no CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) de segunda à sexta. As inscrições foram realizadas na sede do Cras do dia (05) e encerradas no dia (09). E devido a grande procura a Secretaria está com uma lista de espera, pois só foram ofertados (15) vagas para cada curso.

Continua após a publicidade

No lançamento do curso os participantes receberam palestras sobre "A importância das políticas públicas na geração de renda como inclusão social", com a palestrante Andrezza Costa, e a palestra sobre "O poder da ação", com a palestrante Shirley Ferraz.

Na oportunidade o Prefeito Chico Vigário e a Secretaria de Assistência Social Crislannie Medeiros, falaram da importância desses cursos gratuitos para a população Atalaiense.

A realização desses cursos é uma parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias