Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Prefeitura Atalaia

Prefeitura inicia cadastro de servidores para implantação do ponto eletrônico biométrico

Todos os funcionários devem comparecer a Sede da Prefeitura para realizar o seu cadastro biométrico.

06/11/2018 às 19h46 Atualizada em 10/11/2018 às 21h34
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia / Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Todos os funcionários devem comparecer a Sede da Prefeitura para realizar o seu cadastro biométrico.
Todos os funcionários devem comparecer a Sede da Prefeitura para realizar o seu cadastro biométrico.

A Prefeitura Municipal de Atalaia vai automatizar a gestão do horário dos servidores, com a implantação de ponto eletrônico biométrico em todas as Secretarias do município, objetivando a modernização da gestão e o controle do cumprimento da jornada de trabalho dos funcionários públicos.

Na manhã desta terça-feira (06), a gestão municipal deu início ao processo de cadastramento digital dos servidores, visando a preparação técnica dos equipamentos e alimentação do sistema com os dados do funcionalismo municipal. A biometria começa a valer no dia (19). Todos os funcionários devem comparecer a Sede da Prefeitura para realizar o seu cadastro biométrico.

A medida segue entendimento firmado pelo Poder Executivo, através de dois Termos de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado com o Ministério Público Federal e Estadual, objetivando assim facilitar o controle dos funcionários e, consequentemente, melhorar a prestação do serviço público à população atalaiense.

Continua após a publicidade

O Registro de Ponto Eletrônico é um avanço no controle do serviço público, sendo já implantado em diversas Prefeituras do Brasil e repartições públicas dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias