Segunda, 19 de novembro de 2018
82 9 9131 8010
Cidade

06/11/2018 às 19h46 - atualizada em 10/11/2018 às 21h34

251

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Prefeitura inicia cadastro de servidores para implantação do ponto eletrônico biométrico
Todos os funcionários devem comparecer a Sede da Prefeitura para realizar o seu cadastro biométrico.
Prefeitura inicia cadastro de servidores para implantação do ponto eletrônico biométrico
Todos os funcionários devem comparecer a Sede da Prefeitura para realizar o seu cadastro biométrico.

A Prefeitura Municipal de Atalaia vai automatizar a gestão do horário dos servidores, com a implantação de ponto eletrônico biométrico em todas as Secretarias do município, objetivando a modernização da gestão e o controle do cumprimento da jornada de trabalho dos funcionários públicos.


Na manhã desta terça-feira (06), a gestão municipal deu início ao processo de cadastramento digital dos servidores, visando a preparação técnica dos equipamentos e alimentação do sistema com os dados do funcionalismo municipal. A biometria começa a valer no dia (19). Todos os funcionários devem comparecer a Sede da Prefeitura para realizar o seu cadastro biométrico.


A medida segue entendimento firmado pelo Poder Executivo, através de dois Termos de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado com o Ministério Público Federal e Estadual, objetivando assim facilitar o controle dos funcionários e, consequentemente, melhorar a prestação do serviço público à população atalaiense.


O Registro de Ponto Eletrônico é um avanço no controle do serviço público, sendo já implantado em diversas Prefeituras do Brasil e repartições públicas dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

FONTE: ASCOM Atalaia / Fotos: Alberto Vicente

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium