Terça, 23 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Destaques A Fazenda

Aloísio Chulapa é o quinto eliminado de A Fazenda 10

Chulapa recebeu apenas 15,94% dos votos.

26/10/2018 às 00h25 Atualizada em 29/10/2018 às 21h19
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Aloísio Chulapa foi o quinto eliminado de A Fazenda 10.
Aloísio Chulapa foi o quinto eliminado de A Fazenda 10.

Disputando a preferência do público com Nadja Pessoa, na quinta roça de A Fazenda 10, o atalaiense Aloísio Chulapa se despediu da competição na noite desta quinta-feira (25), após ter recebido apenas 15,94% dos votos, contra 84,06% de votos recebidos por sua rival.

Após mais de um mês de confinamento, o campeão mundial pelo tricolor paulista em 2005, foi indicado para a roça pela peoa Nadja Pessoa, que foi a mais votada pelos outros peões. Na prova do Fazendeiro, Chulapa sentiu fortes dores nas costas e desistiu do desafio, não conseguindo assim se livrar da votação de eliminação.

“Não mudaria nada, sou essa pessoa mesmo, sou verdadeiro. Meu pai e minha mãe me fez assim e sempre vou ser assim essa pessoa alegre. Agradeço mais uma vez a Record por ter me proporcionado tudo isso. Vou voltar para a minha esposa, minha família e para o povo de Atalaia que eu amo”, destacou Chulapa, respondendo a pergunta do apresentador Marcos Mion se mudaria algo em sua participação no reality.

Continua após a publicidade

Relembre a trajetória de Aloísio Chulapa em A Fazenda 10 (Fonte R7.com):

Chulapa conquistou muitos amigos no reality, como as peoas Perlla e Luane Dias. Em determinados momentos, o ex-jogador chegou a chamar Luane de filha. Chulapa curtiu as festas do reality, onde, claro, bebeu e dançou até o fim dos eventos.

Ex-jogador, Chulapa relembrou várias histórias sobre os tempos de futebol. Ele contou casos divertidos que viveu ao trabalhar ao redor do mundo, como na Rússia e França. O peão também ficou famoso em times brasileiros, principalmente, no São Paulo e Flamengo.

Chulapa também se emocionou no reality. Ele chorou ao falar do pai, que morreu quando o ex-jogador tinha apenas 13 anos, e foi consolado por outros participantes.

Sempre bem-humorado, Chulapa ganhou um corte de cabelo diferentão feito por Leo Stronda. O cabelo radical de Chulapa fez sucesso na casa!

Chulapa viveu momentos de tensão no reality. Na Prova de Fazendeiro, o peão sentiu uma forte dor na lombar e pediu para Marcos Mion suspender o jogo para que ele pudesse sair. Chulapa perdeu a disputa para Rafael Ilha, que venceu Nadja Pessoa e se tornou o Fazendeiro da semana.

Chulapa também foi criticado por "não ter maldade e "não ter visão de jogo". Mesmo sendo mais divertido do que competitivo, o ex-jogador deixa A Fazenda marcado pelo bom humor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias