Segunda, 19 de novembro de 2018
82 9 9131 8010
Destaques

26/10/2018 às 00h25 - atualizada em 29/10/2018 às 21h19

223

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Aloísio Chulapa é o quinto eliminado de A Fazenda 10
Chulapa recebeu apenas 15,94% dos votos.
Aloísio Chulapa é o quinto eliminado de A Fazenda 10
Aloísio Chulapa foi o quinto eliminado de A Fazenda 10.

Disputando a preferência do público com Nadja Pessoa, na quinta roça de A Fazenda 10, o atalaiense Aloísio Chulapa se despediu da competição na noite desta quinta-feira (25), após ter recebido apenas 15,94% dos votos, contra 84,06% de votos recebidos por sua rival.


Após mais de um mês de confinamento, o campeão mundial pelo tricolor paulista em 2005, foi indicado para a roça pela peoa Nadja Pessoa, que foi a mais votada pelos outros peões. Na prova do Fazendeiro, Chulapa sentiu fortes dores nas costas e desistiu do desafio, não conseguindo assim se livrar da votação de eliminação.


“Não mudaria nada, sou essa pessoa mesmo, sou verdadeiro. Meu pai e minha mãe me fez assim e sempre vou ser assim essa pessoa alegre. Agradeço mais uma vez a Record por ter me proporcionado tudo isso. Vou voltar para a minha esposa, minha família e para o povo de Atalaia que eu amo”, destacou Chulapa, respondendo a pergunta do apresentador Marcos Mion se mudaria algo em sua participação no reality.


Relembre a trajetória de Aloísio Chulapa em A Fazenda 10 (Fonte R7.com):


Chulapa conquistou muitos amigos no reality, como as peoas Perlla e Luane Dias. Em determinados momentos, o ex-jogador chegou a chamar Luane de filha. Chulapa curtiu as festas do reality, onde, claro, bebeu e dançou até o fim dos eventos.


Ex-jogador, Chulapa relembrou várias histórias sobre os tempos de futebol. Ele contou casos divertidos que viveu ao trabalhar ao redor do mundo, como na Rússia e França. O peão também ficou famoso em times brasileiros, principalmente, no São Paulo e Flamengo.


Chulapa também se emocionou no reality. Ele chorou ao falar do pai, que morreu quando o ex-jogador tinha apenas 13 anos, e foi consolado por outros participantes.


Sempre bem-humorado, Chulapa ganhou um corte de cabelo diferentão feito por Leo Stronda. O cabelo radical de Chulapa fez sucesso na casa!


Chulapa viveu momentos de tensão no reality. Na Prova de Fazendeiro, o peão sentiu uma forte dor na lombar e pediu para Marcos Mion suspender o jogo para que ele pudesse sair. Chulapa perdeu a disputa para Rafael Ilha, que venceu Nadja Pessoa e se tornou o Fazendeiro da semana.


Chulapa também foi criticado por "não ter maldade e "não ter visão de jogo". Mesmo sendo mais divertido do que competitivo, o ex-jogador deixa A Fazenda marcado pelo bom humor.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium