Sábado, 23 de março de 2019
82 9 9131 8010
Destaques

24/10/2018 às 00h15 - atualizada em 26/10/2018 às 00h29

1.265

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Chulapa desiste da prova do Fazendeiro e está na quinta roça de “A Fazenda 10”
A votação está aberta no site R7.com
Chulapa desiste da prova do Fazendeiro e está na quinta roça de “A Fazenda 10”
Aloísio Chulapa está na quinta roça de A Fazenda 10.

Um dos participantes da baia desta semana, o atalaiense Aloísio Chulapa foi o escolhido pelo peão mais votado da casa, a Nadja, para fechar a formação da quinta Roça. E, na noite desta terça-feira (23), Chulapa, Nadja e Rafael Ilha disputaram a prova do Fazendeiro, buscando escapar da Roça.


Em uma provar que requer bastante esforço físico, Aloísio Chulapa sentiu fortes dores nas costas e desistiu do desafio, não conseguindo assim se livrar da votação de eliminação.


Para vencer a prova, os peões tinham que arremessar as bolas na caçapa enquanto balançavam no pêndulo. A caçapa mais baixa valia 1 ponto. A do meio, 2 e a mais alta 3 pontos. Caso os peões derrubassem as bolas, elas estavam fora do jogo. Ao final de 12 minutos, quem fizesse mais pontos seria o vencedor. Com 34 pontos, contra 29 pontos da segunda colocada, Rafael Ilha é o novo Fazendeiro.


O ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa vai disputar a permanência na Fazenda 10, contra uma das mais polemicas participantes desta edição, a empresária Nadja. A votação está aberta no R7.com (CLIQUE AQUI) e vote para ajudar o Chulapa a continuar no reality. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (27).  


“Que seja feita a vontade do Brasil, estou sendo essa pessoa verdadeira. Sou uma pessoa que não gosta de brigas”, destacou Chulapa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium