Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Outubro Rosa

Dra. Neide Miranda realiza palestra alusiva ao Outubro Rosa na UBS José Paulino

Ação foi realizada na manhã desta terça-feira (16).

17/10/2018 às 17h57 Atualizada em 12/11/2018 às 09h45
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
UBS José Paulino realiza ações alusivas ao Outubro Rosa.
UBS José Paulino realiza ações alusivas ao Outubro Rosa.

Na manhã desta última terça-feira (16), a vereadora e médica Dra. Neide Miranda, realizou com o apoio de toda a equipe da Unidade Básica de Saúde do bairro José Paulino, em Atalaia, várias ações alusivas ao Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizar as mulheres usuárias daquela Unidade de Saúde, sobre a importância de um diagnóstico precoce e da prevenção contra o câncer de mama e contra o câncer do colo do útero.

“Tivemos uma participação muito boa das mulheres e isso mostra que elas estão cada vez mais conscientes quanto à importância do exame preventivo. Também conversamos sobre a importância da mamografia, sobre a importância da ultrassonografia e da citologia”, destacou a Dra. Neide Miranda.

Na oportunidade, além das palestras, a equipe da UBS José Paulino também disponibilizou testes rápidos de sífilis, AIDS e hepatite.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias