Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Cidade Dia das Crianças

Vereador Quinho promove mais uma edição da festa do Dia das Crianças no Alto do João Miranda

Quinho do Portão também distribuiu presentes para as crianças da Nova Olinda e do Conjunto Maria de Nazaré.

15/10/2018 às 22h10 Atualizada em 20/10/2018 às 12h07
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
as crianças e seus familiares se divertiram com uma programação preparada com muito carinho para eles.
as crianças e seus familiares se divertiram com uma programação preparada com muito carinho para eles.

A tarde deste último domingo (14), foi de muita alegria para dezenas de crianças atalaienses moradoras do bairro Alto do João Miranda e comunidades vizinhas. É que, pelo oitavo ano consecutivo, o vereador Quinho do Portão esteve ao lado do amigo Biu Leiteiro e demais colaboradores, promovendo uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Com muitas brincadeiras, distribuição de presentes e de lanches, as crianças e seus familiares se divertiram com uma programação preparada com muito carinho.

“É com muito orgulho que contribuo e ajudo a realizar essa tradicional festa ao lado do meu amigo Biu e demais amigos, proporcionando para essas crianças um dia alegre, festivo, de muitas brincadeiras e lanches, pois sei o quanto elas precisam de um gesto de carinho como esse”, destacou o vereador, que está apenas em seu primeiro mandato no Legislativo municipal.

Continua após a publicidade

Já na tarde desta útima sexta-feira (12), o vereador esteve visitando as comunidades do bairro Nova Olinda e do Conjunto Maria de Nazaré, onde distribuiu presentes para as crianças carentes destas localidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias