Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Dia das Crianças

Ceci Rocha promove linda festa e leva alegria às crianças do Conjunto Deus É Fiel, em Atalaia

Festa das Crianças foi realizada na tarde deste último sábado (13).

14/10/2018 às 14h32 Atualizada em 12/11/2018 às 11h24
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ao ladode Ceci Rocha, centenas de crianças da comunidade comemoraram esta data com doces, brinquedos, brincadeiras e muita diversão.
Ao ladode Ceci Rocha, centenas de crianças da comunidade comemoraram esta data com doces, brinquedos, brincadeiras e muita diversão.

Para as crianças do Conjunto Habitacional Deus É Fiel, uma das localidades mais carentes do município de Atalaia, o Dia das Crianças deste ano foi mais do que especial. Com doces, brinquedos, brincadeiras e muita diversão, centenas de crianças e seus familiares comemoraram esta data especial na tarde deste sábado (13), com uma linda festa organizada pela Ceci Rocha. Primeira-dama e secretária de Assistência Social da cidade de Pilar, Ceci Rocha vem se destacando por estar à frente de importantes e destacadas ações sociais naquele município.

Diversão não faltou para as crianças, que com um sorriso cativante no rosto, tiveram acesso a vários brinquedos coletivos, ganharam presentes, participaram de brincadeiras e se deliciaram com pipoca, algodão-doce, churros e picolé. Também foram realizadas ações de beleza, com corte de cabelo e chapinha, beneficiando toda a comunidade. O evento contou ainda com a participação de Bombeiros Civis do município, que promoveram uma palestra com o objetivo de ensinar os primeiros socorros para as crianças e seus familiares. 

Para Ceci Rocha, proporcionar momentos de alegrias para essas crianças e receber em troca muitos sorrisos e carinhos, é o que a motiva a prosseguir fazendo mais por quem mais precisa.

Continua após a publicidade

“Durante a campanha eleitoral para a nossa deputada Fátima Canuto, visitamos vários comunidades carentes do município de Atalaia. O Conjunto Deus É Fiel foi o escolhido para realizarmos este evento, por conta do enorme carinho que essas pessoas demonstraram com toda a nossa equipe. E, após a expressiva votação que obtivemos, nada mais justo do que vim aqui pessoalmente agradecer de coração a essas pessoas, proporcionando uma tarde de lazer e diversão não somente para as crianças, mas para todos da comunidade”, destacou.

Na realização deste evento, Ceci Rocha contou com a colaboração de voluntários que se revezaram para tornar este dia tão especial e inesquecível para esta comunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias