Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Destaques Dia das Crianças

Júnior Vigário distribui brinquedos e faz a alegria de crianças do Distrito Santo Antônio

Ação solidária aconteceu na manhã desta sexta-feira (12).

12/10/2018 às 22h15 Atualizada em 17/10/2018 às 21h54
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Gesto de carinho levou alegria para as crianças do Distrito Santo Antônio.
Gesto de carinho levou alegria para as crianças do Distrito Santo Antônio.

Pelo sexto ano consecutivo, Júnior Vigário proporcionou na manhã desta sexta-feira, um dia 12 de Outubro de muita alegria e felicidade para centenas de crianças do Distrito Santo Antônio, em Atalaia, com a distribuição de brinquedos. Compromisso pessoal assumido por Júnior Vigário, esse gesto solidário tem o objetivo de levar um sentimento de carinho para os pequenos neste Dia das Crianças.

Morador do Distrito Santo Antônio, Júnior Vigário destaca que o sentimento é de gratidão, solidariedade e de satisfação em fazer essas crianças felizes. “Como é o lugar onde nasci, me criei e hoje crio os meus filhos, cumpro esta promessa pelo sexto ano consecutivo e ficamos todos gratificantes em poder ver a alegria e o sorriso no rosto de cada criança. É só uma simples lembrança, mas sabemos que esse gesto marca essas crianças”, destacou.

“Estamos sempre vendo o que podemos fazer para melhorar o dia a dia das pessoas de nossa comunidade. Estou fazendo o que é possível no momento, sempre buscando fazer o bem sem olhar a quem”, ressaltou Júnior Vigário.

Continua após a publicidade

Para realizar a distribuição de brinquedos, Júnior Vigário contou com o apoio de familiares e amigos, a exemplo de sua mãe, a primeira-dama do município de Atalaia, Rosiane Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias