Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Dia dos Pais

CRAS promove homenagem aos pais do Grupo Vivendo Melhor na Terceira Idade

A comemoração contou com a participação do prefeito Chico Vigário e da primeira-dama Rosiane Vigário

08/08/2018 às 17h28 Atualizada em 11/08/2018 às 17h09
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Phablo Monteiro
Phablo Monteiro

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Secretaria de Assistência Social de Atalaia, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu na manhã desta quarta-feira (08), uma linda homenagem aos pais que compõe o grupo “Vivendo Melhor na Terceira Idade”.

A comemoração contou com a participação do prefeito Chico Vigário, da primeira-dama Rosiane Vigário, do ex-secretário de finanças Júnior Vigário, da secretária de Assistência Social Crislannie Medeiros, funcionários do CRAS e representantes da Secretaria de Educação.

Na oportunidade, os papais da terceira idade acompanharam uma palestra com o professor Charles Douglas sobre a importância desta data especial, relacionando-a com passagens bíblicas. Também participaram de um divertido momento de interação, com atividades comandadas pelos professores Esmeraldo Júnior e Marcos André. Após as atividades, foi servido um delicioso lanche.

Continua após a publicidade

Em seu discurso, o prefeito Chico Vigário parabenizou toda equipe pela iniciativa de através dessa homenagem fortalecer os laços afetivos entre os pais e seus familiares. “O papel de pai é muito importante para o equilíbrio da família. Parabenizo a equipe da Assistência por realizar atividades como esta, que proporciona a todos um momento de muita alegria e descontração, ajudando a minimizar um pouco os problemas do dia a dia”, destacou o prefeito.

A secretária Crislannie Medeiros agradeceu a presença de todos do grupo de idosos. "Vocês sempre participativos em nossas atividades, abrilhantando momentos especiais como esse. Agradeço também ao prefeito e a primeira-dama por sempre estarem prestigiando os nossos eventos. Um feliz dia dos pais a todos vocês, pois ser pai é uma graça divina e vocês são a fortaleza de suas famílias”, comentou emocionada a secretária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias