Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Cidade Ação Solidária

Vereador Alexandre Tenório distribui peixes para famílias carentes de Atalaia

Pelo sétimo ano seguido, vereador realiza a distribuição gratuita de peixes para famílias carentes de Atalaia.

30/03/2018 às 20h35 Atualizada em 11/10/2018 às 00h39
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Alexandre Tenório, Presidente da Câmara Municipal de Atalaia.
Vereadora Alexandre Tenório, Presidente da Câmara Municipal de Atalaia.

Pelo sétimo ano consecutivo, o atual presidente da Câmara Municipal de Atalaia, vereador Alexandre Tenório, acompanhado por amigos, realizou a entrega gratuita de peixes para famílias carentes do município. Ao todo foram atendidas mais de 1.500 famílias, localizadas na parte baixa da cidade, no bairro José Paulino e de localidades mais distantes, como Sucupira no Povoado Boca da Mata, Brasileiro, São Macário e Distrito Santo Antônio.

A ação iniciou na manhã desta quinta-feira (29) e faz parte do compromisso assumido por Alexandre Tenório desde 2012, quando ainda não tinha mandato, de sempre ajudar aqueles que mais precisam, proporcionando uma Semana Santa e Páscoa de alimento na mesa e alegria aos mais carentes.

Era visível a satisfação dos moradores em cada aperto de mão, abraço e agradecimentos diante do gesto de solidariedade do vereador. Moradora da Brasileiro, Dona Maria era só alegria segurando seus dois quilos de peixe na mão. “Essa não é a primeira vez que recebo esses peixes do vereador e isso é sempre uma alegria, pois é certeza que esse ano teremos de novo uma mesa mais farta na Semana Santa”, destacou.

Continua após a publicidade

O vereador destacou que essa ação vem sendo possível graças a importantes parcerias. “Tudo isso vem sendo possível graças ao apoio irrestrito dos amigos Joãozinho Pereira, Jô Pereira e Pauline Pereira, aos quais agradeço por sempre lembrar de Atalaia”, comentou Alexandre.

“Muitas pessoas dessas localidades, às vezes, não têm condições de comprar o peixe pra Semana Santa. Daí a importância desse gesto e vamos trabalhando para a cada ano aumentar a quantidade de famílias beneficiadas. Agradeço a Deus por sempre está nos abençoando em todas as ações que estamos desenvolvendo em beneficio do povo de Atalaia”, concluiu o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias