Cidade Defesa Civil

Defesa Civil realiza vistoria técnica para que empresa especializada em serviços geofísicos funcione em Atalaia

Empresa BGP está localizada no Povoado Boca da Mata.

09/10/2018 22h17 Atualizada há 2 anos
1.324
Por: Phablo Monteiro
Vistoria foi realizada de forma conjunta pela Defesa Civil do Estado e de Atalaia.
Vistoria foi realizada de forma conjunta pela Defesa Civil do Estado e de Atalaia.

Nesta última quinta-feira (04), a Defesa Civil de Atalaia, em parceria com a Defesa Civil do Estado, realizou uma vistoria técnica conjunta em uma empresa especializada em serviços geofísicos, que recentemente se instalou no município de Atalaia. A vistoria objetivou fazer com que a Prefeitura, através do Setor de Tributos, possa emitir o Alvará de Funcionamento, indicando que a empresa está apta a funcionar normalmente.

A BGP é filial de uma empresa chinesa, que está instalada em área da Fazenda São Joaquim, no Povoado Boca da Mata. Trata-se de uma das principais empresas de serviços geofísicos do mundo, oferecendo uma ampla gama de tecnologias, serviços e equipamentos para a indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Em Atalaia, irá trabalhar, entre outros serviços, com armazenamento de explosivos, destinados aos serviços de geologia.

“Após essa vistoria, aguardamos o laudo técnico da Defesa Civil Estadual para que a Defesa Civil de Atalaia possa emitir um lado de liberação. Após isso, a Prefeitura através do Setor de Tributos e da Secretaria de Finanças possa emitir o Alvará de Funcionamento”, destacou Massilon Mendes, coordenador municipal de Defesa Civil.

Participaram desta vistoria o Sargento Sander e Sargento Vinicius, da Defesa Civil do Estado, o secretário Massilon Mendes, da Defesa Civil de Atalaia e o diretor de Tributos de Atalaia, Marcelo Otaviano. Na oportunidade, foram acompanhados pelos senhores Delano e Luiz, representantes da empresa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias