Sábado, 20 de outubro de 2018
82 9 9131 8010
Cidade

09/10/2018 às 22h17 - atualizada em 11/10/2018 às 17h48

436

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Defesa Civil realiza vistoria técnica para que empresa especializada em serviços geofísicos funcione em Atalaia
Empresa BGP está localizada no Povoado Boca da Mata.
Defesa Civil realiza vistoria técnica para que empresa especializada em serviços geofísicos funcione em Atalaia
Vistoria foi realizada de forma conjunta pela Defesa Civil do Estado e de Atalaia.

Nesta última quinta-feira (04), a Defesa Civil de Atalaia, em parceria com a Defesa Civil do Estado, realizou uma vistoria técnica conjunta em uma empresa especializada em serviços geofísicos, que recentemente se instalou no município de Atalaia. A vistoria objetivou fazer com que a Prefeitura, através do Setor de Tributos, possa emitir o Alvará de Funcionamento, indicando que a empresa está apta a funcionar normalmente.


A BGP é filial de uma empresa chinesa, que está instalada em área da Fazenda São Joaquim, no Povoado Boca da Mata. Trata-se de uma das principais empresas de serviços geofísicos do mundo, oferecendo uma ampla gama de tecnologias, serviços e equipamentos para a indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Em Atalaia, irá trabalhar, entre outros serviços, com armazenamento de explosivos, destinados aos serviços de geologia.


“Após essa vistoria, aguardamos o laudo técnico da Defesa Civil Estadual para que a Defesa Civil de Atalaia possa emitir um lado de liberação. Após isso, a Prefeitura através do Setor de Tributos e da Secretaria de Finanças possa emitir o Alvará de Funcionamento”, destacou Massilon Mendes, coordenador municipal de Defesa Civil.


Participaram desta vistoria o Sargento Sander e Sargento Vinicius, da Defesa Civil do Estado, o secretário Massilon Mendes, da Defesa Civil de Atalaia e o diretor de Tributos de Atalaia, Marcelo Otaviano. Na oportunidade, foram acompanhados pelos senhores Delano e Luiz, representantes da empresa.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium