Sábado, 20 de outubro de 2018
82 9 9131 8010
Cidade

30/09/2018 às 10h48 - atualizada em 03/10/2018 às 00h20

336

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Em Boa Fé, prefeito e vice-prefeito prestigiam a festa da padroeira Nossa Senhora Virgem dos Pobres
Festa foi realizada na noite deste sábado (29).
Em Boa Fé, prefeito e vice-prefeito prestigiam a festa da padroeira Nossa Senhora Virgem dos Pobres
Chico Vigário e Rodrigo Albuquerque prestigiaram a festividade.

Na noite deste último sábado, dia 29 de setembro, o prefeito de Atalaia Chico Vigário e o vice-prefeito Rodrigo Albuquerque, estiveram no Assentamento Boa-Fé, prestigiando as festividades em homenagem a Virgem dos Pobres, padroeira da localidade. Além da cerimônia religiosa, uma tradicional Cavalhada abrilhantou a festa.


A festa já é tradicional na região e mais uma vez, contou com o apoio total da Prefeitura de Atalaia e do vereador Mauricio Tenório, que reside no Assentamento Boa Fé. “Sempre que eu puder, junto com os colegas, estarei envolvido de coração, nesta linda festa de Nossa Senhora Virgem dos Pobres. Obrigado ao prefeito Chico Vigário, primeira dama Rosiane Vigário, vice Rodrigo Albuquerque, equipe da Cavalhada e a todos os convidados da nossa comunidade Boa Fé e regiões vizinhas, que se propuseram a abrilhantar a nossa linda comemoração", destacou o vereador Mauricio Tenório, líder do Governo na Câmara Municipal.


“Parabenizamos o Vereador Maurício Tenório e toda a comunidade pela acolhida e pela organização da festividade e também para a tradicional cavalhada que engrandeceu a festa”, comentou o prefeito Chico Vigário.


Na Cavalhada, destaques para os cavaleiros, Júnior Vigário que ficou em primeiro lugar, segundo lugar Reinaldo Barros e terceiro lugar André Vigário.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium