Segunda, 17 de dezembro de 2018
82 9 9131 8010
Brasil

27/09/2018 às 22h21 - atualizada em 04/10/2018 às 10h04

193

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Prefeitura de Atalaia proporciona momento cultural a idosos e adolescentes assistidos pela Semas
Idosos e adolescentes conheceram o Teatro Deodoro e acompanharam o espetáculo do Grupo Atuar, do CEPP.
Prefeitura de Atalaia proporciona momento cultural a idosos e adolescentes assistidos pela Semas
Idosos e adolescentes sobem ao palco do Teatro Deodoro.

Quando as cortinas do grandioso Teatro Deodoro, em Maceió, se abriram na tarde desta última terça-feira (25), na platéia, dezenas de idosos e adolescentes do município de Atalaia, assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), se emocionavam e vibravam com a brilhante apresentação do Grupo Atuar, formado por alunos do Centro Educacional O Pequeno Príncipe (CEPP), na XXII edição do Festival Estudantil de Teatro de Alagoas.


Esta oportunidade, inédita para a grande maioria desses atalaienses, só foi possível graças à iniciativa da Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Assistência Social (Semas), em proporcionar uma tarde cultural, repleta de encantos proporcionados pelo teatro. Além dos ingressos, a Prefeitura disponibilizou transporte e lanches. Os grupos foram acompanhados por funcionários da Semas.


O convite surgiu através do CEPP, que pelo segundo ano consecutivo representou a cidade de Atalaia neste Festival, que tem o objetivo de despertar o interesse dos estudantes para o teatro como importante formador de consciência crítica e cultural, além de revelar novos talentos. Nesta edição, os jovens atores atalaienses, sob a direção do diretor Dola Rocha, apresentaram o espetáculo NÃO ME ENGANE QUE SAI CARO.


“Nossos sinceros agradecimentos pelo momento vivenciado hoje. A escola está de parabéns pela iniciativa e a gestão municipal como sempre empenhada em desenvolver a cultura aos nossos usuários”, destacou a Secretaria de Assistência Social, em nota divulgada no Instagram.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium