Sábado, 20 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Ação Social

Semas Atalaia promove mutirão e leva serviços assistenciais aos moradores do Povoado Olhos D’água

Projeto irá beneficiar comunidades mais distantes do centro do município.

26/09/2018 às 21h24 Atualizada em 26/09/2018 às 21h34
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fonte: ASCOM Atalaia.
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário acompanhou todas as ações.
Prefeito Chico Vigário acompanhou todas as ações.

Foi com o objetivo de levar os serviços assistenciais ao encontro das famílias atalaienses em situação de maior vulnerabilidade, principalmente àquelas que possuem maior dificuldade em buscar esses serviços, que a Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira (26), o seu primeiro mutirão, beneficiando os moradores do Povoado Olhos D’água.

A ação, realizada na Escola Municipal Padre Medeiros Neto, foi promovida através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), do Criança Feliz e do Cadastro Único, em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade, foram realizadas diversas atividades, onde os moradores puderam também receber atendimentos básicos de Saúde e atualizar o Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal, a exemplo do Bolsa Família. O Boticário enviou também uma equipe, que montou um espaço de beleza para atender a comunidade.

Continua após a publicidade

A ação contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de Atalaia, através do prefeito Chico Vigário e do vice-prefeito Rodrigo Albuquerque. O prefeito Chico Vigário, acompanhado da primeira-dama Rosiane Vigário, esteve acompanhando de perto todas as ações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias