Sábado, 28 de Janeiro de 2023
26°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Restauração

CBTU faz visita técnica a Atalaia para contribuir com a restauração da locomotiva Maria Fumaça

Locomotiva pertenceu a extinta Usina Brasileiro.

11/01/2023 às 20h03
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
Compartilhe:
CBTU realiza visita técnica para contribuir na restauração da locomotiva Maria Fumaça.
CBTU realiza visita técnica para contribuir na restauração da locomotiva Maria Fumaça.

O superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió, o atalaiense Carlos Jorge Cavalcante, esteve em Atalaia na manhã desta quarta-feira, 11, junto com uma equipe da CBTU, para uma visita técnica com o objetivo de contribuir para a restauração da locomotiva Maria Fumaça, que pertenceu a extinta Usina Brasileiro.

“Feliz em contribuir para a restauração da locomotiva Maria Fumaça da antiga Usina Brasileiro, na minha querida cidade de Atalaia. Ela servirá como objeto de visitação. A locomotiva guarda uma história importante para o povo de Atalaia, que será explanada através de totens”, destaca o Superintendente.

Carlos Jorge fez questão de parabenizar a prefeita Ceci Rocha, o superintendente do INCRA Cesar Lira, o procurador municipal Márcio Roberto Júnior e o secretário municipal de transporte Emmanuel Cavalcante, pela união em torno desse projeto. “Será importante para o turismo do nosso município”, completou.

LEIA TAMBÉM: Com autorização do INCRA e apoio da CBTU, Prefeitura de Atalaia consegue retirada da Maria Fumaça para restauração e realocação em praça pública do município

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias