Terça, 29 de Novembro de 2022
25°

Pancada de chuva

Atalaia - AL

Cidade Sem Fronteiras

Vereador Marcos Rebollo vai ao Benedito Bentes, em Maceió, para entregar cadeira de rodas e proporcionar mais qualidade de vida a jovem cadeirante

Marcos Rebollo tem mostrado que seu trabalho social não se limita as fronteiras de Atalaia.

11/10/2022 às 16h52 Atualizada em 17/10/2022 às 19h52
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Jovem cadeirante de 13 anos foi beneficiado pelo vereador atalaiense, com uma nova cadeira de rodas.
Jovem cadeirante de 13 anos foi beneficiado pelo vereador atalaiense, com uma nova cadeira de rodas.

O vereador Marcos Rebollo mostrou mais uma vez que as fronteiras de Atalaia não limitam seu trabalho social, na busca de ajudar a quem mais precisa. No começo desta semana o vereador esteve no Beneditos Bentes, em Maceió, para realizar a entrega de uma nova cadeira de rodas, que vai proporcionar mais conforto e qualidade de vida para o jovem Pedro, de 13 anos.

O importante trabalho social desenvolvido pelo vereador Marcos Rebollo, chegou ao conhecimento da família do jovem cadeirante através da Fernanda, que é amiga da família e tem raízes em Atalaia, conhecendo de perto a ação social realizada pelo vereador.

Pedro estava utilizando uma cadeira de rodas antiga e emprestada, que não dava condições para o jovem frequentar a Escola. “Jamais deixaria uma criança sem estudar por contar de uma cadeira de rodas. Está aqui a nova cadeira de rodas do Pedro, para dar mais mobilidade a esse jovem, que agora vai poder estudar, passear, tomar um banho de sonho", destaca Marcos Rebollo.

“Graças a Deus, graças aos nossos colaboradores neste projeto, estamos trazendo mais qualidade de vida para as pessoas. Não tem limites, não tem fronteiras para o nosso trabalho”, comenta Marcos Rebollo.

Emocionada, Fernanda agradeceu ao trabalho do vereador. “É raro esse trabalho que o vereador vem fazendo, ter essa atitude em ajudar ao próximo. Não tem palavras para agradecer. Eu passei por isso que a mãe do Pedro tava passando, precisando de uma cadeira de rodas. Sempre que eu puder, vou pedir ao Marcos para ajudar a mais pessoas”, destacou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias