Quinta, 28 de Março de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Trabalho Social

Vereador Marcos Rebollo entrega cadeira de rodas adaptada para idoso do Distrito Santo Antônio

“Nosso trabalho não para. Esse trabalho é compromisso do vereador Marcos Rebollo com a população”, destaca o vereador.

12/08/2022 às 21h58 Atualizada em 16/08/2022 às 22h00
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Trabalho social do vereador Marcos Rebollo vem beneficiando os atalaienses.
Trabalho social do vereador Marcos Rebollo vem beneficiando os atalaienses.

Em visita ao Distrito Santo Antônio, o vereador Marcos Rebollo (MDB), pôde ajudar mais um atalaiense com a entrega de uma cadeira de rodas adaptada. O beneficiado com esta importante ação social, foi o senhor Edvaldo que há muito tempo vinha precisando desse apoio.

Familiares do cadeirante tomaram conhecimento do lindo trabalho que vem sendo realizado pelo vereador Marcos e através de intermediários, conseguiram entrar em contato. Sensibilizado com a situação, Marcos Rebollo não mediu esforços e num curto espaço de tempo consegui fazer a doação, que traz benefícios não só para o Edvaldo, mas para os familiares que cuidam dele.     

“Nosso trabalho aqui em Santo Antônio, como em toda Atalaia, é um trabalho voltado para as pessoas. Nosso trabalho não para. Esse trabalho é compromisso do vereador Marcos Rebollo com a população. O Edvaldo estava precisando e nunca teve essa oportunidade, e hoje já está com sua cadeira nova. Só tenho a agradecer as pessoas que me ajudam e contribuem com essas cadeiras, com muletas e com as próteses. Isso é muito importante”, destaca o vereador.

Continua após a publicidade

Marcos Rebollo ressalta que este é um trabalho incansável e que muito o emociona. “A cada entrega fico emocionado. Isso mexe com nosso emocional. É agradecer a Deus. Estou com a minha mãe doente, com 23 dias internada, mas mesmo assim sai hoje do Hospital para vim fazer essa benfeitoria e trazer essa cadeira de rodas”, completa o vereador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias