Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Festival de Turismo

Potencial turístico do município de Atalaia é apresentado em Festival realizado em Maceió

O município, que faz parte da Região dos Quilombos, foi inserido no Mapa do Turismo Brasileiro.

08/08/2022 às 15h30 Atualizada em 17/08/2022 às 11h28
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Município marcou presença na primeira edição do Festival de Turismo de Alagoas.
Município marcou presença na primeira edição do Festival de Turismo de Alagoas.

Atalaia marcou presença na primeira edição do Festival de Turismo de Alagoas, realizado nos dias 5 e 6 de agosto, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Através de um estande, o município pôde divulgar suas potencialidades turísticas para centenas de profissionais de Turismo da região e do Brasil.

“Nosso turismo e a cultura têm ganhado destaque no cenário nacional, através do nosso encantador Santuário Ecológico de Santa Tereza, nossas bolachas, as ruínas da Usina Brasileiro, nosso artesanato e o famoso trekking”, destacou a Prefeitura de Atalaia em nota divulgada nas redes sociais.

Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Atalaia (COMTUR), o procurador Márcio Roberto Júnior destacou a importância de apresentar os potenciais turísticos do município. 

Continua após a publicidade

“Estamos no Festival de Turismo de Alagoas para apresentar para o Brasil e o mundo os potenciais turísticos que a nossa terra tem. A prefeita Ceci Rocha, desde o início de sua gestão, vem trabalhando incansavelmente para desenvolver o turismo e, através dele, gerar emprego e renda para todos os atalaienses”, comenta o presidente do COMTUR Atalaia.

Com o Santuário Ecológico de Santa Tereza, Atalaia passou a ser um dos destinos turísticos mais visitados de Alagoas. O município também foi inserido no Mapa do Turismo Brasileiro. A atualização do Mapa com a inclusão de Atalaia, na Região dos Quilombos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias