Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Tradicional Romaria

Pascom Brotas comunica o adiamento da tradicional Romaria do Padre Cícero

Adiamento foi comunicado nas redes sociais da Pascom.

13/07/2022 às 08h58 Atualizada em 20/07/2022 às 15h41
Por: Phablo Monteiro Fonte: Pascom Brotas
Compartilhe:
Tradicional Romaria do Padre Cícero em Atalaia.
Tradicional Romaria do Padre Cícero em Atalaia.

Em solidariedade às famílias atingidas pela enchente, a Paróquia de Nossa Senhora das Brotas comunicou em suas redes sociais o adiamento da tradicional Romaria do Padre Cícero, que todos os anos é realizada no dia 20 de julho.

No último dia 02 de julho o Rio Paraíba do Meio transbordou, causando transtornos e perdas materiais para um grande número de famílias no município.

Apesar do adiamento da Romaria, a Paróquia irá celebrar no dia 20 duas missas na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Brotas. A primeira celebração será às 9h e a segunda às 19h30.

Continua após a publicidade

"Com o pensamento em nossos irmãos fragilizados, pedimos para que os que vierem participar da Santa Missa, tragam 1 kg de alimento não perecível, roupas, agasalhos, cobertores, água e itens de higiene para serem doados aos mesmos", destaca nota assinada pelo administrador paroquial, Padre Luiz Antônio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias