Sexta, 12 de Agosto de 2022
17°

Muitas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Solidariedade

Aloísio Chulapa abre clube para receber desabrigados pela chuva em Atalaia

"Vou disponibilizar o clube para quem quiser vir com família até resolver a situação das suas casas e das coisas que perderam", destacou o Chulapa.

03/07/2022 às 18h56 Atualizada em 04/07/2022 às 19h21
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fonte: TNH1
Compartilhe:
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

O ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa usou neste sábado, 2, as redes sociais para ajudar a população de Atalaia, terra natal do alagoano, e colocar à disposição o próprio clube para as pessoas desabrigadas ou desalojadas pelas chuvas e as enchentes que afetam os municípios na região do interior de Alagoas. 

"Fala, galera. É o Chula! Vocês estão vendo, não consegui dormir ontem. Muito triste com a situação que está acontecendo em Atalaia e região. Quem me vê só postar coisa de danone, feliz, dançando, e agora também postando esse vídeo. Só pedir oração ao povo da nossa terra Atalaia, a gente não tem o que fazer. Vou disponibilizar o clube para quem quiser vir com família até resolver a situação das suas casas e das coisas que perderam", disse o ídolo do São Paulo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aloisio Aposta Ganha (@aloisiochulapa)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias