Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Registrando Amor

Prefeita Ceci Rocha participa do encerramento da 2ª edição do Projeto Registrando Amor

Segunda edição contemplou 17 gestantes atalaienses.

18/05/2022 às 19h29 Atualizada em 23/05/2022 às 22h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia - Mariel Matias
Compartilhe:
Projeto realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS.
Projeto realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS.

Na tarde desta terça-feira (17), a prefeita Ceci Rocha esteve participando do encerramento da 2ª edição do Registrando Amor, projeto realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS. 

O projeto proporciona um olhar especial para as gestantes atalaienses em situação de vulnerabilidade social e que são acompanhadas pelos CRAS, do terceiro mês da gravidez até o final da gestação, com exercícios físicos, oficinas de artes, acompanhamento psicológico, book gestacional e muito mais.

Esta segunda edição contemplou 17 gestantes, que no evento de culminância, participaram de chá de bebê, onde a mamães recebem enxoval, álbum fotográfico e presente confeccionado pela equipe da Assistência Social de Atalaia.

Continua após a publicidade

O evento contou também com as presenças da secretária municipal de Assistência Social Valéria Araújo, vereadores Neto Acioli, Rudinho, Janaína do Cal, Cicinho, Anilson Júnior e Toni Barros, coordenadora do CRAS Atalaia Claudemira Domingos e familiares das gestantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias