Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Polícia Fatalidade

Padre que atropelou agricultor em Atalaia não deve ser indiciado

Delegado que investiga o caso diz que circunstâncias do acidente e depoimentos apontam para fatalidade.

07/04/2022 às 22h49 Atualizada em 07/04/2022 às 23h02
Por: Phablo Monteiro Fonte: Gazeta de Alagoas - Texto: Herbert Borges
Compartilhe:
Fatalidade aconteceu no Povoado Olhos D’água.
Fatalidade aconteceu no Povoado Olhos D’água.

O padre Luiz Antônio Nascimento, da Paróquia Nossa Senhoras das Brotas, em Atalaia, no interior de Alagoas, não deverá ser indiciado pela morte do agricultor Cícero Salu dos Santos, que morreu atropelado no último sábado (2).

 

À Gazeta, o delegado Gustavo Pires informou que as investigações apontam que o caso se trata de uma fatalidade. Pires contou que já ouviu o relato de algumas testemunhas oculares do fato que narram a dinâmica do acidente e isentaram o padre de culpa.

Continua após a publicidade

 

O delegado disse ainda que, após o atropelamento, o padre esperou no local, foi quem chamou atendimento médico para a vítima e, inclusive, também precisou de atendimento.

 

O delegado relatou que, pelo que foi dito pelas testemunhas e pelo próprio padre, a vítima estava caminhando pelo meio da pista, à noite, e o padre teve a visão ofuscada pelos outros veículos, quando atropelou Cícero Salu.

 

Pires também afirmou ter recebido informações de que o ato de caminhar no meio da pista era costumeiro da vítima, que já teria sido atropelada em outro momento por uma bicicleta. Gustavo Pires disse que o inquérito ainda não foi encerrado porque falta ouvir o testemunho dos familiares das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias