Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Distrito Porangaba

Vereador Marivaldo destaca trabalho de Dudu em prol do Distrito Porangaba

Deputado apresentou indicação ao Governo de AL, solicitando a pavimentação da estrada que dá acesso ao Distrito.

08/09/2018 às 01h09 Atualizada em 12/09/2018 às 18h21
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marivaldo e deputado Dudu Hollanda
Vereador Marivaldo e deputado Dudu Hollanda

Vereador por Atalaia, Marivaldo Souza (PPS) utilizou as redes sociais para destacar ação do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) em prol do Distrito de Porangaba, no município da Zona da Mata alagoana. É que o parlamentar apresentou, nessa terça-feira (06), indicação por meio da qual solicita ao governador Renan Filho (MDB) a pavimentação da estrada que dá acesso ao Distrito.

Para o vereador, a indicação de Dudu, aprovada por unanimidade durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Alagoas, vai solucionar um antigo problema dos moradores da Porangaba, sobretudo no período chuvoso.

“Levei este sonho para o amigo deputado estadual Dudu Hollanda, que atendeu o meu pedido e fez a indicação da pavimentação da estrada. Quero agradecer ao deputado em nome de toda a população residente na Porangaba, de todo o coração. Agora, o sonho que tanto almejei já está no gabinete do governador [Renan Filho]”, afirmou o vereador

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias