Quarta, 01 de Dezembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade GM Atalaia

Guarda Municipal garantiu a segurança em todos os jogos da 1ª e 2ª divisão do Atalaiense de Futebol 2021

Presença de um grande efetivo em todas as paridas, foi um dos pontos positivos na organização do campeonato.

15/11/2021 às 10h29 Atualizada em 23/11/2021 às 11h03
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Guarda Municipal esteve presente em todos os jogos da edição 2021 do Atalaiense de Futebol.
Guarda Municipal esteve presente em todos os jogos da edição 2021 do Atalaiense de Futebol.

Os Campeonatos Atalaienses de Futebol da 1ª e 2ª divisão chegaram ao fim na tarde deste último domingo (14). A edição de 2021 foi marcada por seu nível de competitividade e também pela excelente organização das competições. 

Quem acompanhou as partidas, notou a forte presença dos agentes da Guarda Municipal de Atalaia, que marcaram uma presença efetiva em todos os jogos, garantindo assim que a competição transcorresse com total segurança para a população. Na final não foi diferente, com um efetivo reforçado, garantindo a segurança do início ao final do evento.

Com a gestão da prefeita Ceci Rocha, a Guarda Municipal vem se estruturando e se organizando a cada dia. São viaturas novas, fardamentos, cursos de capacitação e valorização desses profissionais.

O diretor da GM Atalaia, Thyago Tenório, destacou o trabalho de logística para garantir a segurança em cada partida. “Desde que a prefeita Ceci Rocha assumiu, tivemos uma mudança enorme na Guarda. Tivemos investimento e apoio total, o que nos possibilita dar um suporte em todos os eventos no município. Estivemos presente durante os campeonatos, dando o apoio. A Guarda só tem a contribuir com o que a população precisar, estando sempre presente”.

Quem esteve reforçando o efetivo nos jogos decisivo deste domingo, foi o vereador Marcos Rebollo, que atualmente desempenha a função de Guarda Municipal em Atalaia, permutado da cidade de Pilar.

“Hoje estamos acompanhar um evento impar aqui em Atalaia. A população de Atalaia voltou ao estádio, para acompanhar um campeonato organizado. A Guarda Municipal está de parabéns, está de parabéns o nosso comandante Thyago, que vem se doando para a Instituição. É importante trazer segurança, educação, saúde, lazer e esporte e isso é o que tem feito a prefeita Ceci Rocha e o que tem feito o vereador Marcos Rebollo, junto com toda a equipe, para trazer o melhor para Atalaia. Hoje é um dia que ficará marcado, pois a prefeita Ceci Rocha, em seu primeiro ano, já realiza um campeonato tão organizado como esse. E, não mediu esforços para a Guarda está aqui, com hora extra e adicional noturno, com uma presença em massa de toda a guarnição para dar esse suporte no estádio”, comentou o vereador e guarda municipal, Marcos Rebollo.

Presença efetiva da GM Atalaia foi uma das marcas do Campeonato Atalaiense de Futebol 2021. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias