Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade AMPEC Atalaia

Solenidade marca a posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da AMPEC de Atalaia

O evento contou com a presença do senhor Cícero Berto, presidente da FAMPEC .

31/08/2018 às 08h35 Atualizada em 02/09/2018 às 20h44
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Posse da Diretoria e Conselho Fiscal da AMPEC.
Posse da Diretoria e Conselho Fiscal da AMPEC.

Foi realizada na noite desta quinta-feira (30), na sede do Sindicato dos Educadores de Atalaia (SEATA), a solenidade de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação das Micro e Pequenas Empresas da cidade de Atalaia, a AMPEC.  O evento contou com a presença do senhor Cícero Berto, presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (FAMPEC).

Além da solenidade de posse, houve uma apresentação de um painel de linhas de créditos para os pequenos negócios, o lançamento do livro “Sucesso Não Caí do Céu” de autoria do presidente da FAMPEC e um encerramento com Coffee Break. O evento foi prestigiado pela primeira-dama da cidade de Pilar Cecília Hermann Rocha, pela vereadora Camyla Brasil, pelo chefe de gabinete da Prefeitura de Atalaia Neilton Paz, pelo diretor da Casa do Empreendedor André Vigário, pelo representante comercial Brasil/China Emerson Mendes, pelo gerente do Banco do Brasil Alexandre Matos, pelo gerente da CAIXA Emanuel Cassiano, pelo gerente do Bradesco Luiz Henrique Costa, familiares e demais convidados.

A nova Diretoria eleita é composta da seguinte forma: Maria Cícera da Silva Santos (Presidente), Maria Lenilza da Silva Correia (Vice-Presidente), Silvio Luiz Laurentino de Brito (1º Secretário), Rosineide Ferreira da Silva Cavalcante (2º Secretário), Maria do Ó Alves dos Santos (Diretora Social), Gisele Monteiro da Silva (Vice-Diretora Social), Maria Cleide Nunes (1º Tesoureira) e José Pedro da Silva Filho (2º Tesoureiro).

Continua após a publicidade

Já o Conselho Fiscal terá a seguinte composição: Carlos Alberto Gomes da Silva (Presidente), Kelly Katielle da Silva Araújo (Vice-Presidente), Cláudio de Souza Silva (1º Suplente), Berinaldo Sarturino de Oliveira (2º Suplente) e Luiz Jorge Cassimiro dos Santos (3º Suplente).

Para Maria Cícera da Silva Santos este é um momento importante na busca de fortalecer ainda mais a AMPEC em Atalaia. “É uma Associação que ajuda não só os pequenos empresários, mas ajuda também os grandes. Será um trabalho voltado na busca de parcerias com os Bancos e também de atrair novas empresas para Atalaia. Faço um convite a vocês empresários que venham se juntar a nossa Associação, porque ninguém é forte sozinho. Só com união iremos fazer a nossa cidade crescer. Não podemos ficar de braços cruzados aceitando a crise do nosso comercio, pois é o papel do empreendedor criar alternativas, tirando de onde não tem e colocando onde não cabe. Então, não devemos ficar parados e procurem a AMPEC para se associar, pois juntos vamos trabalhar para que o seu comércio cresça cada vez mais”, destacou a nova Diretora Presidente da AMPEC Atalaia.

Fundada em 03 de março de 1998, a AMPEC surgiu através da idéia de alguns empresários em criar uma Associação capaz de apoiar os empresários locais e melhorar o comércio de Atalaia. Tendo como sócios fundadores o senhor Jurandir Menezes, Jailson Alfredo, Vandete Pacheco, Silvio, Lúcia, Veloso, Nadir de Paula, Maria do Ó, José Nogueira, Berinaldo, Joacy, entre outros. Nessas duas décadas, a AMPEC conta com importantes conquistas, a exemplo da instalação de uma empresa de fundição, a MAGNUM, que ficou isenta por 20 anos do imposto municipal, através de acordo entre Prefeitura e AMPEC, e gerou empregos no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias