Quarta, 01 de Dezembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Solidariedade

Mãos que Acolhem realiza a entrega de donativos para famílias carentes de Atalaia

Donativos foram entregues nesta quinta-feira, dia 28 de outubro.

28/10/2021 às 21h25 Atualizada em 13/11/2021 às 23h20
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação social leva alegria para famílias carentes do município de Atalaia.
Ação social leva alegria para famílias carentes do município de Atalaia.

Esta quinta-feira (28) foi dia de muita alegria e esperança para 60 famílias carentes do município de Atalaia, com mais uma importante ação social realizada pelo Grupo Mãos que Acolhem.

Para realizar esta ação, o grupo realizou uma campanha de arrecadação de roupas, calçados, lençóis, toalhas e muitos brinquedos, beneficiando com a entrega de donativos, famílias do Alto do João Miranda, Deus É Fiel, Buraco do Jacaré, Maria de Nazaré, Mutirão próximo ao Hospital Joçao Lyra Filho, Jenipapeiro, bairro 21, Distrito Branca e Rua da Linha.

A recompensa para tamanha solidariedade está em gestos como a da princesa Vitória, que enviou uma foto mostrando toda a felicidade estampada nos olhos e no sorriso.  

Mãos que Acolhem é um grupo formado por amigos dos municípios de Atalaia e Maceió, que tem o objetivo de ajudar a quem mais precisa, seguindo a risca o maior ensinamento de Jesus Cristo: AMAR AO PRÓXIMO.

“Agradecemos esta conquista a vocês que todos os dias nos doa e nos ajuda a acalmar as necessidades de alguém. Gratidão!”, destaca Renata Miranda, uma das idealizadoras do Mãos que Acolhem.

Para fazer parte e colaborar com o Grupo Mãos que Acolhem, basta fazer parte do Grupo de WhatsApp, através do número 93107464.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias