Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Ação Social

Atalaia participa do XX Encontro Regional do CONGEMAS Nordeste

O município vem buscando sempre a capacitação para melhor atender os usuários da Política Pública de Assistência Social.

12/04/2018 às 17h32 Atualizada em 30/08/2018 às 23h37
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
10 profissionais participaram dessa capacitação
10 profissionais participaram dessa capacitação

Servidoras da Secretaria Municipal de Assistência Social de Atalaia participam do XX Encontro Regional Nordeste do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, que acontece nos dias 12 e 13 de abril de 2018, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.

Anualmente o CONGEMAS realiza 05 Encontros Regionais e um Nacional, onde são abordadas várias temáticas inerentes ao Sistema Único de Assistência Social – SUAS, através de oficinas de capacitações para os Gestores e Trabalhadores do SUAS. Este o ano o tema é: “OS DESAFIOS PARA A UNIVERSALIZAÇÃO DO SUAS NA ATUAL CONJUNTURA”.

O município garantiu a participação de 10 profissionais buscando sempre a capacitação para melhor atender os usuários da Política Pública de Assistência Social. Além das palestras, as servidoras estão tendo a oportunidade de realizar minicursos e participar de grupos de trabalho trocando experiências com outros.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias