Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Inauguração

OAB-AL e CAA-AL inauguram Sala da Advocacia em Atalaia

A Sala da Advocacia em Atalaia está localizada no Fórum do município.

10/08/2021 às 15h53 Atualizada em 12/08/2021 às 17h45
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
OAB-AL e CAA-AL inauguram Sala da Advocacia em Atalaia.
OAB-AL e CAA-AL inauguram Sala da Advocacia em Atalaia.

Com o objetivo de abranger cada vez mais as cidades do interior, beneficiando a advocacia e proporcionando estrutura para os advogados e advogadas, a OAB-AL e a CAA-AL inauguraram a Sala da Advocacia em Atalaia, localizada no Fórum do município. A solenidade de inauguração aconteceu nesta terça-feira (10) e marca uma das ações da programação do Mês da Advocacia da Ordem.  

O espaço foi aparelhado pela Caixa de Assistência dos Advogados e conta com estrutura para peticionamento eletrônico, atendimento aos clientes, entre outras funções.

Participaram do evento de inauguração o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr., o vice-presidente, Vagner Paes, a diretora tesoureira, Marié Miranda, a secretária-geral adjunta, Claudia Medeiros, o presidente do Conselho do Jovem Advogado, Pedro Acioly, o coordenador de Comarca, Rodolpho Rodrigues, a vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, além de membros de comissões e advogados e advogadas da região.

“A Sala da Advocacia totalmente reformada e apta para nos dar condições de exercer cada dia mais a nossa função de uma maneira mais digna”, destaca o advogado Rodolpho Rodrigues.

Para a vice-prefeita e advogada Camyla Brasil, trata-se de um marco importante para a classe. “Hoje, na véspera do Dia do Advogado, tive a honra de participar da inauguração da sala do advogado e advogada no nosso município, um marco importante de fortalecimento da classe, a qual eu tenho grande orgulho de fazer parte”.

* Com informações e fotos da OAB-AL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias