Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Apoio

Prefeita Ceci Rocha pede atuação do Ministério Público de AL na renovação do arrendamento da Copervales

Indústria, com o apoio da gestão municipal, busca reforçar com os órgãos públicos o pleito de renovação.

04/08/2021 às 13h54 Atualizada em 11/08/2021 às 17h02
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prefeita Ceci Rocha e procuradores do município em reunião com o PGE/AL Márcio Roberto.
Prefeita Ceci Rocha e procuradores do município em reunião com o PGE/AL Márcio Roberto.

A prefeita  de Atalaia, Ceci Rocha, acompanhada por procuradores do município e por representantes da Copervales Agroindustrial, esteve na sede do Ministério Público de Alagoas na manhã desta quarta-feira (04), para solicitar do Procurador-Geral Márcio Roberto, a atuação do órgão no processo de permanência da indústria no município de Atalaia.

É que o contrato de arredamento da Copervales com a massa falida vence em 2025, mas a diretoria já se movimenta para renovar o quanto antes. Esse foi um dos pleitos apresentado pela diretora da indústria a prefeita Ceci Rocha, em reunião ocorrida no último dia 27 de julho.

“Temos tido uma parceria muito grande com a Copervales, pois sabemos de sua importância para o nosso município. É hoje o maior empregador do nosso município. Se por um desvio de percurso a Copervales venha sair do nosso município é uma tragédia sem tamanho. Estivemos na Copervales na semana passa e escutamos esse pleito do seu presidente”, destaca a prefeita Ceci Rocha. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias