Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Assistência Social

Novos equipamentos adquiridos pela Secretaria de Assitência Social vão ampliar e aprimorar o atendimento aos atalaienses

Foram entregues computadores, notebooks e ar-condicionados.

03/08/2021 às 20h23 Atualizada em 13/08/2021 às 09h39
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Novos equipamentos destinados para a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Novos equipamentos destinados para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A secretária municipal de Assistência Social, Valéria Araújo, entregou na manhã desta terça-feira (3), novos equipamentos destinados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e seus serviços e programas (SCFV, PBF, CRIA, Criança Feliz e Acessuas Trabalho). Também foram beneficiados outros setores da Secretaria: Administrativo, Setor da Juventude, Programa do Leite e Setor de Almoxarifado.

Foram entregues computadores, notebooks e ar-condicionados, que vão contribuir para melhorar o atendimento e dar mais conforto a população assistida pelas unidades acima citadas, que atuam para garantir uma melhor qualidade de vida das famílias atalaienses.

A secretária Valéria Araújo, que vem se destacando por seu olhar técnico e humanizado a frente desta importante pasta, ressaltou todo apoio que a prefeita Ceci Rocha vem dando neste trabalho de recuperação e modernização da estrutura física dessas unidades, melhorando assim o atendimento à população mais carente.

“Esses equipes vem com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Assistência Social, que passarão a ser recebidos em um ambiente mais acolhedor, seguro e confortável. Também um ganho em relação aos trabalhos desenvolvidos pelos funcionários, com mais organização e agilidade nos atendimentos”, destaca a secretária.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias