Cidade Turismo

Na Sedetur, prefeita Ceci Rocha pede inclusão de Atalaia na primeira etapa do programa Viva Orla

Prefeita também destacou importância de trazer empresas parceiras para Atalaia e de projetos que fomentem o desenvolvimento turístico do município.

21/06/2021 13h37 Atualizada há 3 semanas
352
Por: Phablo Monteiro
Prefeita Ceci Rocha esteve reunida com o secretário Marcius Beltrão.
Prefeita Ceci Rocha esteve reunida com o secretário Marcius Beltrão.

A prefeita Ceci Rocha esteve na manhã desta segunda-feira (21), reunida com o secretário Marcius Beltrão, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo – Sedetur, onde solicitou a inclusão do município de Atalaia na primeira etapa do programa Viva Orla.

Na oportunidade, a prefeita também reforçou a importância de trazer empresas parceiras para Atalaia e de projetos que fomentem o desenvolvimento turístico do município.      

“Acredito que o nosso município tem potencial para isso. Também reforcei a importância de buscarmos empresas parceiras para Atalaia e pensarmos em projetos para fomentar na Maria Fumaça, Santa Tereza, dentre outros pontos turísticos do nosso município. Agradeço ao governador Renan Filho e ao secretário Marcius por todo apoio”, destacou Ceci Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias