Sábado, 20 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Dia das Mães

Camyla Brasil prepara mais um grande sorteio de prêmios para homenagear as mães de Atalaia

Sorteio será realizado em seu perfil no Instagram.

29/04/2021 às 13h28 Atualizada em 06/05/2021 às 23h21
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Festa do Dia das Mães realizada por Camyla Brasil em 2019.
Festa do Dia das Mães realizada por Camyla Brasil em 2019.

Apesar da impossibilidade de realizar mais uma edição da tradicional festa do Dia das Mães por conta da pandemia da covid-19, a vice-prefeita Camyla Brasil (PSC) não vai deixar passar em branco esta data tão especial e prepara uma mega sorteio de prêmios para homenagear as mamães atalaienses.

Desde 2017 realizando esta festa em Atalaia, Camyla Brasil conta sempre com o apoio de seu esposo André Monteiro e com a presença de um grande número de mães do município, acompanhadas por seus familiares, que participam de um momento de descontração e muita felicidade. Em 2020 o sorteio foi no Instagram por conta da pandemia.   

Este ano sorteio será novamente realizado em seu perfil no Instagram @camyla_brasil , em data e horários que ainda serão divulgados pela vice-prefeita de Atalaia, assim como as regras para participação. “Dia das Mães é poder ter a dádiva de comemorar, quem ainda pode ter a sua mãe ao lado, assim como eu tenho a minha. Desde já meu feliz Dia das Mães a todas”, destaca Camyla Brasil.

Continua após a publicidade

Além da sempre linda homenagem as mães, Camyla Brasil também beneficia com sua ação o comércio de Atalaia, já que todos os prêmios são comprados de lojas do comércio local. 

“Quero convidar a todos os atalaienses para que também prestigiem o nosso comércio local, que estão repletos de presentes para as mamães e com todos os tipos de preços”, ressaltou a vice-prefeita, que sempre faz questão de pessoalmente escolher cada presente que será sorteado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias