Quinta, 28 de Março de 2024
°

Cidade Mãos que Acolhem

Projeto social beneficia crianças carentes de Atalaia com doação de material escolar

Grupo Mãos que Acolhem vem realizando esta importante ação desde 2018.

17/04/2021 às 21h01 Atualizada em 21/04/2021 às 18h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação solidária beneficiou crianças do Mutirão do Povoado Jenipapeiro.
Ação solidária beneficiou crianças do Mutirão do Povoado Jenipapeiro.

É acreditando que só a educação transforma, que o grupo Mãos que Acolhem vem realizando neste final de semana mais uma importante ação solidária em Atalaia, com a entrega de kits de materiais escolares para crianças carentes do município. 

Cadernos, lápis, borrachas, lápis de cor e os demais itens que compõe o kit de material escolar foram arrecadados através de doações anônimas, sem nenhum vínculo político.

Neste sábado, dia 17 de abril, os voluntários estiveram no Mutirão do Povoado Jenipapeiro, levando carinho em forma de incentivo a essas crianças, que mesmo em tempos de pandemia e aulas remotas, precisam dos materiais necessários para acompanhar as aulas. 

Continua após a publicidade

“Agradecemos a todos que doaram materiais e acreditaram, junto com nosso grupo que só a educação muda um país”, destaca nota divulgada pelo Grupo Mãos que Acolhem.

As entregas do kits seguem, onde o Grupo vai buscar atender outras comunidades, a exemplo da Vila Bené. 

Também neste sábado, foram realizadas a entrega de roupas, sapatos e brinquedo no Conjunto Maria de Nazaré.

Formado por um grupo de amigos da cidade de Maceió e de Atalaia, o Grupo Mãos que Acolhem tem o objetivo de realizar ações solidárias com a participação de voluntários, com objetivo de beneficiar famílias carentes. A entrega de kits de materiais escolares acontece desde o ano de 2018.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias