Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Inauguração

Em grande estilo, Pizzaria Tempero de Mãe é inaugurada em Atalaia

Pizzaria é a mais nova opção gastronômica de Atalaia e região.

06/05/2018 às 10h27 Atualizada em 18/08/2018 às 10h27
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Jal Gomes
Compartilhe:
Pizzaria Tempero de Mãe
Pizzaria Tempero de Mãe

Foi inaugurada oficialmente na noite deste sábado, dia 05 de maio, a mais nova opção gastronômica de Atalaia e região, a Pizzaria Tempero de Mãe, que em grande estilo promoveu um evento especial, com música MPB ao vivo e uma super promoção (refrigerante de 1L grátis na compra da pizza grande), para apresentar aos seus clientes um novo conceito em Pizzaria.

As pizzas são elaboradas com ingredientes de alto padrão, com massa de fabricação própria e deliciosas bordas recheadas. Preços das pizzas variando de R$ 15,00 a R$ 41,00.

Na inauguração, a empresária Halane Alves destacou além da qualidade das pizzas, outros fatores que destacam a nova Pizzaria da cidade. “O aconchego do nosso salão, somado ao atendimento qualificado, garantem uma programação super agradável. Já o nosso delivery chega rapidinho ao conforto da sua casa. Aqui o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes”, destaca a empresária Halane Alves.

Continua após a publicidade

O empreendimento marca um novo capítulo na já consolidada historia do restaurante Tempero de Mãe, que há sete anos vem conquistando seus clientes com deliciosos pratos e um toque caseiro inconfundível.

Localizada na Avenida José Procópio de Albuquerque, no bairro José Paulino, a Pizzaria Tempero de Mãe conta em seu cardápio com 22 opções de sabores, sendo 18 pizzas salgadas e 4 pizzas doces. Aceita todos os cartões de crédito e débito. O horário de funcionamento será das 18h às 23h, de sexta a domingo. Os clientes podem pedir a pizza também pelos telefones 9 9117-9744 e 9 9938-2977, com delivery grátis.

“Gostaríamos de agradecer a presença dos nossos clientes, que em grande número estiveram dividindo conosco esse momento especial e convidar a todos para vim conhecer esse novo conceito em Pizzaria em Atalaia”, concluiu a empresária Halane Alves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias