Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Aulas de Violão

Aulas de violão para iniciantes estão sendo realizadas na Casa de Cultura de Atalaia

Por um valor mensal bastante acessível, agora é possível em Atalaia aprender desde início as técnicas para dominar este instrumento musical.

20/03/2021 às 11h50 Atualizada em 23/03/2021 às 15h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Professor Alan Oliveira ministrando aulas de violão n Casa de Cultura de Atalaia.
Professor Alan Oliveira ministrando aulas de violão n Casa de Cultura de Atalaia.

A Escola de Música Tom Menor iniciou na última quinzena de março, as aulas de violão para iniciantes na Casa de Cultura de Atalaia. Agora, além da capoeira do Grupo Capoeira Brasil, do mestre Pavão e instrutor Alemão, as aulas de violão são as responsáveis por manter viva a prática cultural naquele histórico espaço para o município.

Por um valor mensal bastante acessível, agora é possível em Atalaia aprender desde início as técnicas para dominar este instrumento musical. A duração do curso depende do desenvolvimento do aluno, que já na primeira aula recebe uma apostila com informações teóricas. 

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, manhã e tarde. Nos dias de segunda e quinta, é possível também ter aulas no período noturno.

Continua após a publicidade

Com uma equipe de profissionais capacitados, formada pelos professores Alan Oliveira, Débora Caroline e Lucas Lima, a Escola de Música Tom Maior é a oportunidade que muitos atalaienses esperavam. 

Alan Oliveira tem uma experiência de quase 10 anos como professor de violão, tendo formação em São Paulo, sendo aluno de Carlos Cruz, discípulo de Edson Lopes, que é um dos maiores violonistas do Brasil. Também tem formação na Escola de Belas Artes do Senac e já ajudou a vários jovens atalaienses a dominar essa arte.

Interessados em participar do curso, podem entrar em contato através dos telefones: (82) 99336-3899 e 99156-0703.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias