Quinta, 18 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Cidade Estradas Vicinais

Prefeitura busca parcerias para recuperar parte das estradas vicinais de Atalaia

Essa parceria irá resultar na recuperação de uma boa parte dessas estradas.

10/05/2018 às 09h49 Atualizada em 18/08/2018 às 09h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Prefeito acompanhou a visita ao ladode técnicos do DER
Prefeito acompanhou a visita ao ladode técnicos do DER

Preocupado com a situação das estradas que ligam a zona rural do município à zona urbana, o prefeito de Atalaia, Chico Vigário, esteve na manhã desta terça-feira, dia 08 de maio, visitando e fazendo o levantamento dessas estradas vicinais, juntamente com o diretor do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), o senhor Hélder Gazzaneo, o vereador Mauricio Tenório e o secretário de Infraestrutura, João Eudes.

Essa parceria irá resultar na recuperação de uma boa parte dessas estradas, com 16 km de terraplanagem e piçarragem, sendo 8 km para a estrada que liga o Distrito Porangaba ao Distrito Ouricuri e mais 8 km da entrada do Gavião até o Assentamento Brasileiro e ao Distrito Sapucaia.

“Estivemos fazendo o levantamento dessas estradas que interligam as zonas urbanas às áreas rurais do município, para que em parceria com o Governo Estadual, possamos recuperar algumas dessas estradas, com o objetivo de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem.”, destacou o prefeito Chico Vigário.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias