Terça, 16 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Distrito Branca

João Severo e Camyla Brasil promovem festa recheada de prêmios para homenagear as Mães do Distrito Branca

Festa realizada no dia 11 de maio.

11/05/2018 às 19h42 Atualizada em 15/08/2018 às 19h42
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Homenagem às mães do Distrito Branca
Homenagem às mães do Distrito Branca

A tarde desta sexta-feira, dia 11 de maio, foi especial paraas centenas de Mães do Distrito Branca, que compareceram ao Campo deFutebol daquela localidade para participar de uma grande festa emcomemoração ao Dia das Mães. Esta é a segunda edição dessa lindafesta, que é organizada por João Severo, morador da localidade epela vereadora Camyla Brasil. Quem esteve prestigiando o evento,foi o advogado André Monteiro, que é esposo da vereadora CamylaBrasil.

Também estiveram acompanhando o evento a vereadora Janaína do Cale o seu esposo, o ex-vereador Cal.

A festa já é considerada a maior homenagem para as mamães do Distrito Branca e uma das maiores do município, e, na oportunidade, além de um momento religioso naabertura do evento, foram sorteados uma grande quantidade deprêmios. Todas as mamães e familiares que estavam com fichas,puderam concorrer a um variado leque de prêmios: faqueiro, caixachocolate, produtos da Natura, roupas, batedeira, liquidificador,ferro elétrico, ventilador, microondas, fogão, lavadora de roupas,entre outros.

Continua após a publicidade

Fazendo uso da palavra, André Monteiro agradeceu a oportunidade de estar mais uma vez participando dessa festividade emhomenagem às mães da Branca de Atalaia. “Gostaria de agradecer a Deus poresta oportunidade e agradecer ao convite do nosso amigo João Severo, esseguerreiro lutador, que se preocupa com a Branca de Atalaia e quer diasmelhores para esta localidade. Mais um ano estou aqui próximo a vocês, parademonstrar todo o meu carinho com vocês Mães, nesta data tão importante. Anossa parte foi feita com muito carinho e com amor para cada mamãe e demaisfamiliares que compareceram a esse sorteio. Parabéns João e Camyla, porproporcionarem esta comemoração maravilhosa. Que esta data se repita pormuitos anos”, comentou André Monteiro.

Para a vereadora Camyla Brasil, esse momento é especial não só para as Mães, mas para todos que organizam essa linda festa. “Gostaria de agradecer a Deus, pois é ele quem nos dar forças para estarmos aqui realizando mais um Dia das Mães, através dessa festa que foi idealizada pelo João Severo. Estou aqui ao lado do meu esposo André que tem um carinho enorme por esta terra e não mede esforços para ajudar o povo de Atalaia. Só posso agradecer ao André por todo o apoio, por sonhar junto comigo e me ajudar a realizar. E, é com muita luta que conseguimos realizar mais uma edição do evento e estou muito feliz, pois estamos vendo aqui um grande número de pessoas, de pessoas que acreditam que o trabalho é verdadeiro e que realmente estão aqui para prestigiar esse evento, pois sabem que tudo foi feito com muito carinho e com muito compromisso”, destacou a vereadora.

Com um grande sorriso estampado em seu rosto, João Severo não escondia a emoção pelo dever cumprido. “Agradeço a Camyla pela parceria e ao André Monteiro, pelo seu apoio incondicional em atender novamente a esse nosso pedido e tornar tudo isso possível. É um momento de muita alegria para todos nós. Foram vários prêmios, mas o mais especial foi a presença de cada Mãe. Tenho certeza que cada uma dessas mães foram para suas casas com o coração repleto de alegria”, destacou.

O último prêmio sorteado, a lavadora de roupas, foi o mais cobiçado por todas as mamães presentes ao evento. E a ganhadora foi a Fernanda da Silva, mamãe de um menino de quatro anos, que irá usar seu prêmio para presentear no Dia das Mães, a sua mãe, da Dona Maria Cícera. “Estou muito feliz por esta oportunidade de tornar essa data um momento especial para a minha mãe. Parabéns ao João, a Camyla, ao André e a todos que realizaram essa festa”, comentou a homenageada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias