Destaques Dia das Mães

Supermercado Bom Jesus realiza mais uma edição da festa do Dia das Mães

Evento homenageou suas clientes mamães que sempre curtem os melhores preços e grandespromoções.

12/05/2018 19h30 Atualizada há 2 anos
538
Por: Phablo Monteiro
Homenagem às mães.
Homenagem às mães.

Há 19 anos na preferência dos atalaienses, o Supermercado BomJesus, localizado na Avenida Barão José Miguel, realizou na manhãdeste sábado (12), mais uma edição da tradicional festa emcomemoração ao Dia das Mães, como forma de homenagear suasclientes mamães que sempre curtem os melhores preços e grandespromoções.

A programação especial contou com um super bolo de dois metros decomprimento por um metro de largura, com uma decoração alusiva adata comemorada e que foi repartido com cada mamãehomenageada.Também foram entregues mais de cem brindes, entreutensílios domésticos e sorteado um presente especial, super kitcom batedeira, liquidificador e espremedor de frutas cítricas.

Várias brincadeiras e desafios voltados às mamães, animaram afesta que teve ainda musica ao vivo e de qualidade, com André eSeus Teclados e a participação do cantor Jadson.

Recepcionando sempre com muita alegria e carinho a todosque vieram prestigiar essa linda festa e aproveitar para fazer suas compras,a empresária Michele Bom Jesus, destacou a sua emoção em vê a felicidade noolhar de cada mãe. “Essa festa já virou uma tradição, pois todos os anos,graças a Deus, estamos juntos com muita luta para prestar essa homenagem. Acada ano a festa é mais bonita. Mais do que os prêmios, o importante é afelicidade dessas mães que são reconhecidas pela equipe Bom Jesus não sónesta data, mas todos os dias do ano”, comentou a empresária.

Cliente vip do Supermercado Bom Jesus, Dona Severina, de 77 anos de idade, era só alegria e animação com o seu presente nas mãos. “Essa equipe é maravilhosa e por isso sempre faço questão de participar dessa festa, pois é feita com muito carinho e muito amor para homenagear as mamães de Atalaia”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias