Cidade Solidariedade

Grupo Capoeira Brasil realiza Roda Solidária e arrecada alimentos para famílias carentes de Atalaia

Ação foi realizada na Casa de Cultura do município.

25/12/2020 13h32 Atualizada há 4 semanas
217
Por: Phablo Monteiro
Roda Solidária foi promovida pelo Grupo Capoeira Brasil.
Roda Solidária foi promovida pelo Grupo Capoeira Brasil.

O Grupo Capoeira Brasil no município de Atalaia, sob a orientação do Mestre Pavão, realizou na noite desta última terça-feira (22), uma Roda Solidária com o objetivo de arrecadar alimentos para serem entregues as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município.

O uso de máscara foi obrigatório para quem esteve presente no evento.

O evento solidário foi realizado no prédio da Casa de Cultura da cidade, espaço que estava abandonado que vem servindo de palco para a prática da capoeira no município. O Grupo Capoeira Brasil vem sendo responsável por manter esse importante espaço para a historia de Atalaia, em funcionamento.

“Passando para agradecer a todos que se puserem na intenção de ajudar o próximo com essa pequena contribuição na nossa Roda Solidária. Com um pouco de cada, podemos fazer muito por alguém”, destaca nota divulgada pelo Grupo nas redes sociais.

O evento também serviu como despedida das rodas de capoeira no ano de 2020. “Agradecer também a todos que estiveram presentes na nossa última roda do ano. Que o próximo ano venha repleto de Deus nas nossas vidas”, conclui a nota do Grupo Capoeira Brasil em Atalaia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GCB ATALAIA (@gcb.atalaia.al)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias