Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Dia das Mães

Mães de Atalaia são homenageadas em linda festa organizada pela vereadora Camyla Brasil

Mais de duas mil pessoas participaram da segunda edição da Festa do Dia das Mães, promovida pela vereadora Camyla Brasil e equipe

13/05/2018 às 18h48 Atualizada em 13/08/2018 às 18h53
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Camyla Brasil e André Monteiro ao lado das mães atalaienses
Camyla Brasil e André Monteiro ao lado das mães atalaienses

Mais de duas mil pessoas participaram na tarde deste sábado (12), no bairro José Paulino, da segunda edição da Festa do Dia das Mães, promovida pela vereadora Camyla Brasil e equipe, especialmente para homenagear essas mulheres guerreiras da cidade de Atalaia. Esteve prestigiando o evento, o advogado André Monteiro, esposo da vereadora Camyla Brasil e que é o principal incentivador dessa linda homenagem.

Na oportunidade, as mamães de todas as idades e seus familiares, curtiram a festa ao som do paredão do DJ Paka e participaram do maior sorteio de prêmios já realizado em Atalaia, onde concorreram a mais cem presentes adquiridos com recursos próprios da vereadora. Entre eles, uma geladeira, fogão, armário de cozinha, guarda-roupa, lavadora de roupa, uma smartv de 32 polegadas, microondas, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, ferros de passar roupa, faqueiros, conjunto de potes de cozinha e muitos outros, que acompanhados de um carinhoso abraço da vereadora Camyla Brasil e do André Monteiro, fizeram brotar em cada mãe um sorriso de alegria pelo gesto de carinho e reconhecimento.

Em seu discurso, a vereadora Camyla Brasil não conteve a emoção e foi às lagrimas por ter consciência de que estava proporcionando tantas alegrias às mães de Atalaia. “Sou muito grata a Deus, a minha família, ao meu esposo André Monteiro por realizar esse momento. Como eu disse às mães, cada prêmio que eu dei, parece que ganhei todos eles também. Estou muito emocionada, muito feliz e realizada e peço a Deus forças para continuar fazendo muito mais pela sociedade atalaiense. Tenho um amor muito grande por esta cidade, pois é a cidade que eu escolhi para viver e para trabalhar”, destacou.

Continua após a publicidade

“Para poder realizar uma festa do porte dessa é muito trabalho, mas vale a pena cada esforço, pois esses sorrisos, esses abraços e esses beijos não têm preço e ano que vem tem muito mais. Costumo dizer as pessoas por onde eu passo, que o André não só sonha os sonhos junto comigo, ele me ajuda a realizar e sem ele essa festa não seria possível. O André me apoia desde as minhas ausências em casa, quando eu preciso estar aqui trabalhando pela minha comunidade, até nesses momento onde proporciona que eu possa estender esse trabalho à população atalaiense”, comentou Camyla Brasil, que além desse evento, vem realizando outras festividades na cidade, a exemplo do Dia das Crianças e da Festa do Natal.

Para André Monteiro, participar dessa festa é sempre um momento de muita emoção. “Uma linda festa realizada pela vereadora Camyla Brasil e todos os amigos e amigas aqui presentes. Já estamos no segundo ano. No primeiro foi um pouco acanhado, mas estamos dando continuidade a essa homenagem e vamos continuar levando essa alegria às mamães de nossa Atalaia. Aproveitei a oportunidade para desejar a cada uma delas um feliz Dia das Mães e mandar um beijo no coração de cada um delas”, comentou André Monteiro.

Também estiveram prestigiando a homenagem, o presidente da Câmara de Vereadores de Anadia, Júnior do Dirá, a ex-vereadora Nem Brasil, o ex-vereador de Atalaia Zequinha Collor e os empresários Sérgio Bosa, Val Famia e Nilson Soares, entre outros.

A senhora Elciele Pontual, residente no Loteamento Santa Inês, foi a grande ganhadora de um geladeira e usando da palavra, agradeceu a Camyla Brasil e ao André Monteiro por proporcionarem esse momento de grande alegria. “Estou muito feliz. Já ia embora, pois tenho um bebe de sete meses, mas esperei mais um pouco e meu número foi o sorteado. Agradeço de coração a Camyla, ao André e todos que ajudaram a realizar essa festa. Muito obrigado”.

Já a Dona Severina, de 63 anos, teve motivos em dobro para comemorar. "Muito feliz com essa linda batedeira que ganhei, mas estou mais feliz ainda por ganhar esse prêmio no dia do meu aniversário".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias