Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Homenagem

Homenagem às Mães realizada pela Escola Fortunato Bittencourt contou com a participação de Aloísio Chulapa

O evento foi realizado no Centro Recerativo Aloísio Chulapa

13/05/2018 às 18h33 Atualizada em 13/08/2018 às 18h33
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Homenagem às mães
Homenagem às mães

A Escola Municipal Joaquim Fortunato Bittencourt, localizada no bairro José Paulino, realizou uma emocionante homenagem na manhã desta última sexta-feira (11), direcionada às mamães de seus alunos. O evento Dia das Mães foi realizado no salão de festas do Centro Recreativo Aloísio Chulapa.

Na oportunidade, as mamães participaram de um delicioso café da manhã, receberam brindes e acompanharam às apresentações de dança e música, declamação de poemas e poesias, dos alunos das turmas dos 5º anos matutinos e vespertinos, coordenados pelas professoras Luciana Messias, Neide Lima e Claudioneide. A festa também contou com a participação dos cantores da terra, Adelson e Zé Nilson, que brindaram às homenageadas com uma ótima seleção de musicas ao vivo.

A homenagem contou com as participações ilustres de Aloísio Chulapa e sua esposa Luisa Albuquerque, um dos casais Power Couple Brasil desta temporada, que com muita humildade cederam o espaço sem custos para a realização da festa. Em seu discurso, Aloísio Chulapa parabenizou os responsáveis pela organização do evento, parabenizou as mamães homenageadas e fez questão de lembrar a ligação sentimental que tem por esta Escola, já que seu pai foi vigia por muito tempo desta Instituição de ensino.

Continua após a publicidade

Gestores da Escola Fortunato Bittencourt, as professoras Aline Barros e Givonete Correia acompanharam as apresentações dos alunos e parabenizaram todas as mamães homenageadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias