Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Portal do Servidor

Prefeitura de Atalaia inova e lança Portal do Servidor

Servidor passa a ter acesso facilitado às suas informações cadastrais e funcionais via Internet

15/05/2018 às 17h59 Atualizada em 13/08/2018 às 18h19
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Portal do Servidor
Portal do Servidor

O servidor público do município de Atalaia passou a contar a partir desta terça-feira (15), com um acesso facilitado às suas informações cadastrais e funcionais via Internet. Esta é uma novidade da gestão do prefeito Chico Vigário, visando trazer benefícios aos funcionários da Prefeitura de Atalaia, através da implantação do Portal do Servidor, elaborado pelo Sistema de Integrado de Consignação Online (SICON).

A ferramenta já está disponível. Se você é servidor da municipalidade, Clique Aqui para acessar. Ou então, baixe o App, Clicando Aqui e aproveite todo esse beneficio.

Por meio do Portal do Servidor, os servidores terão acesso de forma prática e com muito mais comodidade, ao seu contracheque e consignado, realizando apenas um cadastro simples no Portal, informando o seu CPF e criando uma senha, garantindo um acesso de forma segura e simplificada, sem por em risco a segurança e a confidencialidade da informação.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias