Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Destaques Destaque

Esporte Fantástico realiza sonho de ilustrador corintiano da cidade de Atalaia

Everson Santos é um torcedor corintiano muito conhecido nas redes sociais por suas obras.

12/08/2018 às 15h56
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O Esporte Fantástico realizou o sonho de Everson Santos, um torcedor corintiano muito conhecido nas redes sociais por suas obras. Everson é um rosto familiar no programa. Há duas semanas, o Esporte Fantástico foi até Atalaia, em Alagoas, para contar a história do autor dos desenhos realistas de jogadores do Corinthians que circulam pelas redes sociais.

A riqueza de detalhes nos desenhos é o que mais impressiona. Everson retrata grandes nomes da história recente do clube alvinegro, e devido a isso, tem recebido encomendas para desenhar até mesmo atletas de outros times.

Com o dinheiro que fatura dos desenhos realistas, ele ajuda no sustento da casa. Porém, o valor ainda não era suficiente para uma viagem a São Paulo e uma visita ao estádio do time do coração.

Continua após a publicidade

Por isso, o Esporte Fantástico decidiu ajudar a realizar esse sonho. No programa que foi ao ar neste sábado (19), o torcedor conheceu a Arena Corinthians, de que tanto ouviu falar por paulistanos que encomendam seus desenhos. Everson ainda visitou o Centro de Treinamento do Timão e assistiu ao treino dos jogadores, além de conhecê-los. Ele aproveitou para registrar o momento com o técnico Fábio Carille.

Ao Esporte Fantástico, Everson contou que é muito incentivado pela família e pelos amigos a continuar desenhando. Talentoso, ele faz tudo à mão e sem nenhum curso para isso. Um de seus objetivos era entregar os retratos aos jogadores.

Everson presenteou o paraguaio Romero com o desenho realista. Em troca, o artilheiro da Arena entregou ao torcedor uma camisa do Corinthians autografada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias