Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Em prol de Atalaia

Grande parceiro da gestão Chico Vigário, deputado Arthur Lira destaca o desenvolvimento de Atalaia

Parceria vem resultando em avanços na Saúde e Infraestrutura do município.

31/07/2020 às 21h56 Atualizada em 14/08/2020 às 21h46
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Arthur Lira e Chico Vigário durante a inauguração da UBS dos Altos.
Arthur Lira e Chico Vigário durante a inauguração da UBS dos Altos.

Parlamentar que mais recursos federais trouxe para Atalaia, o deputado Federal Arthur Lira, líder do Progressistas na Câmara dos Deputados, destacou recentemente em suas redes sociais o desenvolvimento do município, fruto de sua parceria com a gestão do prefeito Chico Vigário.

“Com os recursos que destinei para a infraestrutura, os bairros estão recebendo ruas asfaltadas, e, por meio da CODEVASF, um compactador de lixo garante a limpeza urbana”, destacou.

O grande avanço na Saúde do município, também é fruto desta parceria. “E a saúde também está recebendo investimentos. Com as emendas enviadas, foi possível renovar os veículos. Assim, o município agora conta com duas novas ambulâncias e uma caminhonete. Além disso, há verbas para custeio de equipamentos e fizemos uma importante entrega, a UBS José Emanuel Vieira Gomes”, comentou Arthur Lira.

Continua após a publicidade

Para Arthur Lira, a parceria com o prefeito Chico Vigário continuará resultado em mais desenvolvimento para Atalaia. “O futuro de Atalaia é próspero, e seguiremos trabalhando para oferecer ainda mais saúde e qualidade de vida aos atalaienses”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Lira (@oficialarthurlira) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias