Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Entrega de RGs

Em parceria com a AMA, Prefeitura de Atalaia entregará RGs solicitados por atalaienses

RGs começam a ser entregues nesta terça-feira, dia 30.

29/06/2020 às 21h54
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto do site da AMA.
Foto do site da AMA.

Com o fechamento de todos os postos do Instituto de Identificação de Alagoas, nesse período de pandemia, a Prefeitura de Atalaia, em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), vai garantir a distribuição do documento. 

Em Atalaia, os atalaienses que solicitaram e estavam no aguardo do documento, agora vão receber o RG na cidade, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, com todo aparato de segurança para evitar aglomerações. As entregas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Só podem pegar o documento o requerente ou seu representante legal, munido de recibo emitido pelo Instituto de Identificação e certidão de nascimento ou casamento.

Continua após a publicidade

Segundo orientação da AMA, o município deve informar semanalmente àquela Associação os RGs entregues e devolver a AMA os documentos que por ventura não haja procura para que a mesma devolva ao Instituto de Identificação Delegado Mário Pedro.

* Com informações da AMA e da ASCOM Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias