Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Covid-19

Prefeitura de Atalaia isola praças do município para evitar aglomerações

Medida é mais uma ação de combate a Covid-19 no município.

05/06/2020 às 19h52 Atualizada em 05/06/2020 às 19h57
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Praça Major Cícero de Góes Monteiro, no centro de Atalaia.
Praça Major Cícero de Góes Monteiro, no centro de Atalaia.

Em mais uma ação de combate à pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Atalaia, isolou as praças do município, com o objetivo de evitar aglomerações nesses locais. Essa e outras medidas vem sendo implantadas na cidade, com objetivo de evitar a proliferação e contágio do novo coronavírus.

Os trabalhos seguem sendo intensificados, mas o Governo Municipal vem ressaltando que é importante a colaboração da população neste momento, pedindo que os cidadãos atalaienses só saiam de casa em extrema necessidade e evitem o contato com outras pessoas, mantendo o distanciamento social. Que continuem higienizando bem as mãos e que se precisarem sair de casa, usem máscara. 

Com 226 casos confirmados, 5 óbitos e outros 305 casos suspeitos e em investigação, a cidade de Atalaia é o sexto município alagoano com o maior número de pessoas diagnosticadas com a Covid-19, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (05).

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias