Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Grupo de idosos

Parceria entre Lojas Americanas e Prefeitura resulta na entrega de kits de higiene pessoal para idosos de Atalaia

Os kits foram uma doação das Lojas Americanas, localizada no centro da cidade.

29/04/2020 às 21h28 Atualizada em 29/04/2020 às 22h16
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos CRAS Atalaia
Compartilhe:
Parceria entre Lojas Americanas e Prefeitura resulta na entrega de kits de higiene pessoal para idosos de Atalaia

Uma parceria entre as Lojas Americanas e a Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, resultou em uma ação voluntária na manhã desta quarta-feira (29), com a entrega de kits de higiene pessoal a todos os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) e CRAS.

Os kits foram uma doação das Lojas Americanas localizada no centro da cidade e são compostos por sabonetes, escovas de dente, creme dental, desodorante, papel higiênico, entre outros produtos.

A coordenadora do CRAS Atalaia, Meirelane Rodrigues destacou a importância do resultado desta parceria. “Estamos passando por um momento difícil, muitos de nossos idosos vivem sozinhos e isso tem nos causado um alerta de atenção maior, uma vez que o isolamento causa ainda mais transtornos na vida deles. E, esse contato de hoje foi muito importante tanto para eles, como para nós, que pudemos ver de perto que eles estão bem e contamos em breve, com a graça de Deus, estarmos juntos novamente”, destacou.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias