Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Busca Informações

Atalaiense adotada com apenas um ano de idade tenta encontrar a família na cidade

Silvania nasceu na antiga Usina Uruba, na cidade de Atalaia e com apenas um ano de idade foi residir em São Paulo com sua mãe adotiva.

17/04/2020 às 13h00 Atualizada em 17/04/2020 às 16h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Silvania nasceu na antiga Usina Uruba, em Atalaia.
Silvania nasceu na antiga Usina Uruba, em Atalaia.

Atualmente residindo na histórica cidade alagoana de Penedo, Silvania Cupertino dos Santos, de 45 anos de idade, busca informações sobre sua mãe biológica e irmãos por parte de mãe e pai, que possivelmente ainda residem na cidade de Atalaia.

Silvania nasceu no dia 16 de junho de 1974, na antiga Usina Uruba, em Atalaia. A atalaiense nos conta que seu pai se chamava MANOEL CUPERTINO, conhecido como SEU NEZINHO, já falecido, que trabalhava como vaqueiro na antiga usina. Sobre sua mãe, poucas informações, apenas que se chamava LUCIENE e que nunca a conheceu, já que sua mãe biológica foi embora quando ela tinha apenas 12 dias de nascida.

Com apenas um ano de idade, foi dada em adoção e foi residir em São Paulo, com sua mãe de criação, chamada MARIA LUIZA. Seu pai adotivo, JOSÉ CUPERTINO é também seu irmão por parte de pai. 

Continua após a publicidade

Tendo informações de que existem irmãos por parte de pai e mãe, Silvania busca mais informações que possam aproximá-la de sua família biológica.

Se você conhece a mãe ou os irmãos biológicos da Silvana e quer ajudá-la a reencontrá-los, pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (82) 98192-3320, pelo WhatsApp do AtalaiaPop  (82) 99131-8010 ou pelo e-mail atalaiapop@hotmail.com.

ATUALIZAÇÃO: Familiares dela, residentes em Atalaia, já entraram em contato. Obrigado a todos que ajudaram na divulgação! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias