Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade COVID-19

Chico Vigário participa de videoconferência com o Governador e demais prefeitos para alinhar ações de prevenção ao coronavírus

Também participou da reunião a secretária municipal de Saúde, Rosângela Maria.

27/03/2020 às 13h21 Atualizada em 27/03/2020 às 13h39
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião discutiu e alinhou ações para o enfrentamento da crise.
Reunião discutiu e alinhou ações para o enfrentamento da crise.

Por causa da crise instalada em Alagoas em consequência do novo coronavírus (COVID-19), o prefeito de Atalaia Chico Vigário, ao lado da secretária municipal de Saúde Rosângela Maria, participou na noite desta quinta-feira (26), de uma reunião por videoconferência com o Governador Renan Filho, secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres e vários prefeitos de cidades alagoanas.

Na oportunidade foram discutidas e alinhadas ações para o enfrentamento da crise. Também foram apresentadas as carências dos municípios para suprir o trabalho de prevenção ao COVID-19 em Alagoas.

O Governador também apresentou quais os incentivos econômicos para os municípios otimizarem suas ações de enfrentamento ao avanço do coronavírus. Entre as medidas, a entrega de cestas básicas a todas as cidades alagoanas, que serão responsáveis por distribuir entre a população mais carente, conforme anuncio feito por Renan Filho em entrevista concedida a TV Pajuçara.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias