Quarta, 24 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Agricultura em Ação

Na Cooperouricuri, Seagri Atalaia e EMATER tratam sobre ações e novas entregas do PAA

Reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (14).

14/01/2020 às 13h10
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião ocorreu na sede da Cooperouricuri.
Reunião ocorreu na sede da Cooperouricuri.

A Prefeitura Municipal de Atalaia, por meio da Secretaria de Agricultura e em parceria com o EMATER, esteve na manhã desta terça-feira, 14, no Distrito Ouricuri, para uma reunião com membros da diretoria da Cooperouricuri. Estiveram presentes o secretário de agricultura Geraldo Valdevino e o diretor regional da EMATER Moises Leandro.

O objetivo do encontro foi apresentar aos agricultores da região algumas ações que serão realizadas durante este ano de 2020, que irão contribuir com o desenvolvimento da principal atividade econômicas daquela localidade.

Também em pauta, o fortalecimento da parceria entre município, EMATER e Governo Federal, que possibilitará a Cooperoricuri novas entregas do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. “O programa é de fundamental importância para os agricultores, pois através deste convênio com o estado que os agricultores consegui vender sua produção em maior quantidade”, destaca o secretário Geraldo Valdevino.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias